Baixo Virtual Vs Baixo Real | Comparações

1

Baixo Virtual Vs Baixo Real

Você ja pode ter se perguntado: Instrumento Virtual ou Instrumento Real ??.
Neste vídeo tratamos do assunto Contra Baixo,onde mostramos algumas vantagens e desvantagens de se gravar um Baixo Virtual e também damos muitas dicas úteis para você usar o melhor dos dois instrumentos.


É comum que se faça o uso de instrumentos virtuais na produção musical. A grande maioria dos pianos  que encontramos  nos trabalhos gravados por aí afora provem de instrumentos virtuais ou softsynths.
Com o Contra Baixo a coisa não é diferente,podemos notar uma enormidade de Libraries e Softsynths para este instrumento. Mas surgem várias  questões  que podem fazer você parar para pensar se compensa ou não gravar um Baixo proveniente de um VSTi.Procuramos reunir aqui as questões principais que vão te ajudar a decidir quando gravar ou não uma Track com um Baixo Virtual. Também mostramos quais são os benefícios que o instrumento virtual pode trazer em suas produções musicais..

Assista ao Video abaixo e confira essas dicas


Procurando o que assistir ???

htv 11

Um canal no Youtube com mais de 200 Vídeos dedicados a você que quer aprender sempre mais sobre Audio e Produção Musical

you

 

Share.

About Author

1 Comentário

Deixe o seu comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: