MODO Bass | Um VSTi de Contra baixo Diferenciado,Tutorial [PT-BR]

0

MODO Bass

Até um tempo atrás quando se falava em VSTi de Contra-Baixo,pensavamos logo em uma Library para Kontakt ou até mesmo em algo como o Trillian da Spectrasonics. Mas agora a IK Multimedia vem com força total para mudar esta realidade.


Apresentamos o MODO Bass,um vsti de contra que faz tudo aquilo que você imagina e mais um pouco. Tanto e sonoridade quanto em praticidade este plugin simplesmente supera á todas as espectativas.
Sabemos que um dos maiores desafios quando lidamos com instrumentos virtuais é fazer com que este instrumento virtual nos dê um som o mais parecido possível com o instrumento real. E quando olhamos para dentro deste plugin podemos notar e que tudo começa a ser bem possível e claro.
Além das inúmeras configurações disponíveis dentro do plugin,também encontramos amostras reais que tendem a trazer o timbre de Contra Baixos famosos como Music Man,Fender,Yamaha TRB dentre muitos outros,e tudo isso passando desde instrumentos Vintages até aos mais atuais.
O VSTi nos possibilita montar o nosso set do zero,ou seja,você pode escolher desde os capitadores desse instrumento até itens como Ponte e quantidade de cordas,com opções de 4 e 5 cordas.
Preparamos um Tutorial exclusivo para você que acompanha nossos Posts,onde mostramos as principais funções do VSTi,assim você ja terá uma noção exata do que este plugin pode fazer e qual o resultado que você poderá obter com ele.

Assista ao Vídeo abaixo e confira


MODO Bass | Funções Avançadas de Pizzicato


Batera Real – Curso On Line
Uma das coisas que fazem uma Produção Musical  se destacar é a concepção de seu arranjo e a gravação adequada de cada instrumento que compõem este arranjo.
Pensando nisto a Cysne Produções  traz o Curso On Line Batera Real.Neste curso você aprenderá a gravar, editar e mixar bateria real, em diferentes estilos além de contar com todo um Suporte sempre atualizado do curso.


Share.

About Author

Deixe o seu comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: